1o. post – MC de 20 de maio de 2007

21 maio

mexico.jpg

Ótima abordagem sobre o México… pena que o Brasil também não é – nem nunca será – assim. Foi legal o comentário do Ricardo sobre o que o prefeito da Cidade do México falou para o Bill Clinton: tá aí mais um exemplo que o Brasil deveria seguir.

Aliás, vocês perceberam como o Ricardo é bem-relacionado? Cada vez que o Lucas fala da situação econômica de um país, justamente na semana anterior o Ricardo esteve com o presidente, com o ministo, com sei-lá-quem do alto escalão do país em questão… hehehe… bem, acho que isso mostra que ele sabe mesmo do que está falando.

No mais, o programa desta semana seguiu a mesma linha de humor da edição da semana passada, especialmente no último bloco – que aliás é sempre o melhor. Acho ótimo quando o Ricardo e o Caio dão umas ‘tiradas’ cômicas. Até o Diogo se saiu bem com aquela da eutanásia.

Mas deu para rir mais alto no final, quando o Caio (o ‘bom judeu’ – esta foi ótima também!) falou da “cerca de uma pessoa” que gosta do Diogo…

Fórum da semana: para que serve uma primeira-dama? Concordo com a Lúcia – depende do país e da primeira-dama em si. Para mim, aqui no Brasil, a primeira-dama é como o presidente: serve para fazer piada.

Bem, este foi o primeiro post… vamos ver como esta história de fã-clube funciona ;-)

foto da bandeira do México retirada da página do MC no site do GNT.

4 Respostas to “1o. post – MC de 20 de maio de 2007”

  1. Helga Deen :-) às 1:42 #

    Já que a família do Diogo Mainardi esta sempre colocando-o no emprego que ele deseja, eles poderiam tentar enfiltra-lo na CNN ou na BBC, la ele iria fazer o seu jornalismo parcial e tendencioso diretamente aos povos que ele defende incondicionalmente. Eu como Judia me sinto enojada com certas declarações deste muleque. Muitos dos meus irmãos Judeus fugiram de nossa terra natal por causa de uma guerra infinita, aonde dois povos se matam mutuamente pelo amor a terra natal, portanto é muito triste ver um muleque desse desacreditar, humilhar, desprezar e sentir vergonha do Brasil e de ser Brasileiro. Defendo o Brasil desse cretino porque foi o Brasil que nôs amparou com todo amor e carinho. Se esse muleque do Diogo acha que esta ajudando Israel e os Judeus com suas afirmações de carater racista e preconceituosa em relação a nosso inimigo, eu sinto muito avisar que ele não ajuda em nada, somente atrapalha e piora a situação, não precisamos de doentes levianos racistas egocêntricos para nôs defender. Passar Bem!

  2. Ariane Vasconcelos de Albuquerque :-) às 13:50 #

    Queria aproveitar esse espaço para expressar a minha indignação pela tortura que vcs nôs fazem passar em insistir na ideia de promover esse cretino do Diogo Não Sei Das Quantas. Deve ser deprimente aos senhores Manhatans terem que dividir espaço com um sujeito tão mau carater como esse Diogo. Infelismente o programa perdeu o carisma e a credibilidade apos a entrada catastrofica desse mentiroso. Com a entrada infeliz desse Diogo o Manhatan perdeu a compostura e deixou de ser um programa de qualidade para ser um programa de quantidade, quantidade de egocentrismo, mau caratismo, parcialidade, racismo, propotencia, autoritarismo, mentiras, informações deturpadas e tendenciosas em fim, o programa virou um lixo. Coitado de vcs Manhatans, pois esse Diogo ta queimando o filme de vcs. Não sou PT e odeio o Lula!

  3. marcosalexandre :-) às 16:26 #

    Gente, revendo as participações do Paulo Francis no MC (vejam no link de vídeos do fã-clube), deu para lembrar como o Francis era também muito dono da verdade e bem polêmico. Mas era querido mesmo assim. O Diogo faz exatamente a mesma linha, tem o mesmo jeito de falar, o mesmo ar de dono da verdade, e a mesma ironia também. Ele pode não ter a cultura e o carisma de um Francis, mas ele faz um papel, e não podemos negar que ele é bom nisso! Eu nunca tinha reparado nisto antes de rever o Francis no MC. Mas que o Diogo está claramente fazendo um papel para substituir o Francis, isso está!

  4. Éd Lascar :-) às 17:11 #

    Acho estranho nos fixarmos no Diogo Mainardi, mas se é assim:

    Ele é extraordinário! Fala as verdades na lata! Palmas para o Dioghito!

    :o)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s