8o. post – MC de 8 de julho de 2007

8 jul

press.jpg

Extremos & Supremos: no primeiro bloco, o MC desta semana tratou do extremismo terrorista  e da controversa “direitização” da suprema corte americana.

No segundo bloco, o livro Breaking News: How the Associated Press Has Covered War, Peace, and Everything Else, com material escrito por vários jornalistas da AP, foi o mote para a apresentação do convidado Bruce Hanndler, que vestia uma camisa com a logomarca do Chicago Cubs e contou alguns ‘causos’ ocorridos durante o seu trabalho para a AP aqui no terceiro mundo.

A conversa seguiu então para o jornalista e escritor Pete Hammil, passou pelos pingüins argentinos e acabou em Florianópolis – onde é claro que nosso economista e Repórter Esso preferido, Ricardo Amorim, esteve na semana passada. Ele já deve ter acumulado pontos suficientes nos programas de frequent flyer para comprar um apartamento para ele e mais um para o Diogo.

Nas matérias da Lúcia, a obra de Liana Timm (entre no site dela por aqui) e o filme de John Dahl estrelado por Ben Kingsley, o eterno Ghandi, e por Téa Leoni, a eterna esposa do agente Fox Mulder. O nome do filme é You Kill Me, e você pode assistir ao trailer y otras cositas más no site oficial aqui.

Atendendo a pedidos, segue a relação de músicas e locais apresentados nas vinhetas que precedem os comerciais do MC. As informações são da página do programa no site do GNT: 1 – Filme: Dançando nas Nuvens. Música: Baby, you knock me out, cantada por Cyd Charisse e elenco. 2 – Local: Ponte do Brooklin. Música: Libiamo Ne´lieti Calici (La Traviata – Ato I), cantada por Beverly Sills. 3 – Local: Loja Lush. Música: Quando, quando, quando, cantada por Michael Bublé & Nelly Furtado. 4 – (Boa Noite) – Filme: Grande Menina, Pequena Mulher. Local: Coney Island. Música: Time, cantada por Chantal Kreviazuk.

Fórum da semana: o governo quer derrubar a imprensa ou a imprensa quer derrubar o governo? Diogo respondeu: “Eu ainda vou derrubar o governo. Confie em mim.” Estamos confiando, Diogo… mas não demore muito!!!

Dê sua opinião sobre o MC desta semana… deixe um comentário no blog do fã-clube!

Clique aqui para entrar para o fã-clube do Manhattan Connection. Clique aqui para ir à página inicial do fã-clube.

 

Uma resposta to “8o. post – MC de 8 de julho de 2007”

  1. Álvaro Frasson :-) às 0:10 #

    A hipocrisia americana não fica apenas nas belas bundinhas do outdoor, alonga-se até o Bush – maior dos hipócritas americanos.
    À Bielorussia fica meu sincero descaso. Uma população que dá liberdade há um ditadoreco (ótimo Mainardi) desses tem mais é que amargar tal retrocesso, como acontece na Venezu.
    Concordo que a melhor parte do programa tenha sido a filosófica frase do Lucas – Tolstói não teria feito melhor, nem Francis!

    Abraço do fã

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s