9o. post – MC de 15 de julho de 2007

15 jul

wash3.jpg

No primeiro bloco, a tradicional hipocrisia americana desta vez foi representada pelo senador David Vitter, da Louisiana, que prega a castidade mas trai a esposa com prostitutas. E o site dele continua no ar como se nada tivesse acontecido, com uma foto dele ao lado da família logo no cabeçalho (duvida? veja aqui). A conversa seguiu para a guerra do Iraque, rumou para uma execução chinesa e acabou na Bielorússia de Lukashenko. Diogo fez ótimos comentários – mas o que mais chamou a atenção foi mesmo a gravata de oncinha do Caio.

No segundo bloco, o pedágio do Bloomberg, as garagens do especulador imobiliário Lucas Mendes e a privada-bidê Washlet, que tem um site com fotos de bundinhas e que afirma que vai te deixar mais feliz. Veja aqui.

Depois, Harry Potter pousou no Manhattan Connection com livro, filme e profecias dos integrantes do programa. Será que a J. K. Rowling vai aceitar a Teoria da Coerência Temática de Caio Blinder? E a Angélica, vai posar nua nas páginas da Playboy?

A teoria continua – mas passou de Caio para Darwin. Ou melhor, para Matthew Chapman e seu livro 40 days and 40 nights. Lúcia exibiu uma boa matéria e um corte de cabelo evoluído, e Diogo arrasou nos comentários (obs: para conhecer um pouco mais sobre Chapman, veja um breve perfil dele publicado no Huffington Post aqui). O programa manteve seu lado selvagem e em seguida falou do filme Rescue Dawn, realizado por Werner Herzog com base no seu próprio documentário Little Dieter Needs to Fly, de 1997. O filme é estrelado por Christian Bale e tem dois sites oficiais: um aqui e outro aqui.

O fórum da semana perguntou se você quer o Pan… mas desta vez o fórum fica em segundo plano, pois a frase do Lucas “se nós não formos, nós não vamos” roubou a cena.

Falando em cenas, as músicas e locais desta edição foram: 1 – Coreografia: Come In, com Mikhail Baryshnikov e Hell’s Kitchen. 2 – Exposição: Commercial Puerto Rico. Música: Mala suerte con el 13, de Calle 13. 3 – Exibição: 72 hours. Música: Embraceable you, de George Gershwin. 4 (Boa Noite) – Filme: Manhattan. Local: esquina da 6th Avenue com a 49th Street. Música: I´ve got a crush on New York Town, de Connie Francis.

Dê sua opinião sobre o MC desta semana… deixe um comentário no blog do fã-clube!

Clique aqui para entrar para o fã-clube do Manhattan Connection. Clique aqui para ir à página inicial do fã-clube.

3 Respostas to “9o. post – MC de 15 de julho de 2007”

  1. Liliane de Paula :-) às 4:41 #

    Alexandre, sempre fico na expectativa de re-assistir o Manhattan nos outros dias da semana.Nem sempre consigo. Esta semana foi uma delas.
    Vi a notícia da preferencia do senador por prostitutas no programa de Dave Latterman.
    Amo “passear” por Manhattan.
    Liliane de Paula

  2. Simone Nasbar :-) às 19:37 #

    ´Diogo, Diogo, ainda bem que se desculpou da má nota de Linnus Paulling e o DNA!! Claro que essa derrapada não derrubou seu comentário sobre raças, que por sinal foi muito pertinente. Mas Paulling e DNA… NAD haver.
    Essa semana, insuperável Diogo, registrou bem a repúdia de vários brasileiros sobre o excesso de impostos, pedágios, rodízios e afins. Mas foi cruel e injusto ao dizer que cineasta que passa pelo Brasil está condenado ao fracasso.
    Na net vazou o fim da história do novo livro de Harry Potter, e Ricardo acertou para a infelicidade de Caio ( que queria a morte do heroi para que reinasse a coerencia do clima ” Dark ” da autora). Afinal se Harry morresse teriam que ressucitá-lo (rs)! E já que o personagem sobrevive e tem filhos… quem sabe a saga não continua?!
    Semana passada, os integrantes do MC estavam lindíssimos, todos, com ternos, gravatas, estilos e cores diferentes das habituais !!! ADOREI !!! Agora, essa semana, alguém pode explicar a gravata do Caio???? rs!! Inovação ou deboche? Ele foi chamado de libertino pelo Diogo e usa gravata de oncinha!! Uau !!! Este é o imbatível Caio.
    PS: Alexandre, imagina o Ricardo com essa gravata do Caio? Lindo de morrer, e com o visual super diferente do tradicional! Demais!

  3. Carol :-) às 18:22 #

    gente, a gravata não era de oncinha!!! Era estampada de marrom com bege, mas nada de onça…
    Deixa a onça pro Ricardo….

    Eu gosto do sarcasmo do Diogo e compartilho a maioria de suas opinões..
    Estou curiosa com os comentários dele no programa de hoje, depois da tragédia com o avião da TAM, os problemas de comunicação no AM e morte de ACM…
    Espero que tenham deixado ele falar!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s