15o. post – MC de 23 de setembro de 2007

23 set

O MC começou falando sobre o pipoqueiro Lula, que tanta enfrentar os leões de Botswana no picadeiro do Conselho de Segurança da ONU – visite o site do circo aqui. Em seguida, o respeitável público entra na banheira com Alan Greenspan, que provoca turbulências com seu novo livro. Segundo os manhattans, ele atesta que os republicanos sacrificaram princípios por poder – e acabaram sem nada. Veja aqui o que o NY Times publicou a respeito. O bloco termina com Caio Blinder imitando os orgasmos financeiros das “honey moneys” Maria Bartiromo e Erin Burnett, da rede CNBC. Veja aqui a biografia oficial de Maria, e aqui a de Erin. Para ver os orgasmos da dupla, assista aos vídeos aqui e aqui.

No segundo bloco, o feitiço virou contra os feiticeiros no seriado de maior sucesso do verão europeu: o rapto de Madeleine McCann. E seguindo nos assuntos criminais, o “suculento” OJ Simpson estrela uma comédia dos Irmãos Marx.

No terceiro bloco, mais crimes e castigos com Satan´s Circus, livro de Mike Dash sobre a história da corrupção policial na época da lei seca, personificada por Charley Becker (leia o que o próprio Dash tem a dizer sobre o assunto em seu site oficial). E o senador Ernie Chambers abre um processo contra Deus… mas isso já não aconteceu em um seriado de David E. Kelley? Se não me engano já vi a Ally McBeal lidando com algo parecido. Anyway, veja aqui um pequeno vídeo sobre o processo do senador Chambers.

O último bloco começa com o “nasty” Orham Pamuk. Veja biografia, fotos e várias entrevistas de Pamuk em seu site oficial. E o trem das três e dez para Yuma vai ficar lotado, pois segundo os manhattans o novo filme de James Mangold estrelado por Russel Crowe e Christian Bale vale a viagem. Veja trailer, fotos e até a trilha sonora no site oficial do filme. Para terminar, Diogo Mainardi participa de um evento na PUC de Porto Alegre… para ter uma idéia de como foi, assista ao vídeo disponível no YouTube clicando aqui.

Fórum da semana: Tropa de elite é solução ou problema? Fico com o Caio: “Se for elite do bem, tudo bem”.

Músicas e locais da semana, com links: 1 – Exposição Irish Travellers and Yeats, de Alen MacWeeney, na Steven Kasher Gallery. Música: Dark I am yet lovely, com Sinead O´Connor. 2 – ‘speakeasy’ Bill´s Gay Nineties. Música: 1925 Charleston, com Paul Dandy. 3 – Filme Two Hands, de Nathaniel Kahn. 4 – (Boa noite) – Filme: Nosso amor do passado. Local: Manhattan. Música: J´en connais, com Carla Bruni.

Dê sua opinião sobre o MC desta semana… deixe um comentário no blog do fã-clube!

Clique aqui para entrar para o fã-clube do Manhattan Connection. Clique aqui para ir à página inicial do fã-clube.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s