32o. post – MC de 20 de janeiro de 2008

21 jan
beard3.jpg
 
O buraco negro da conexão chegou atrasado por causa do trem da 2nd floor e da Ellus, que arrasou na passarela. Bem que o GNT poderia ter cortado a entrevista da Marília Gabriela com aquele Zeca Pagodinho Nojentinho, não é? Mas vamos ao que interessa: o legado de Martin Luther King a Barack Obama, e a eleição americana. Ela será decidida na raça ou no sexo? Entre racistas, machistas, fundamentalistas, derrotistas e anarquistas, todo mundo discrimina todo mundo, e os latinos vão pesar na balança. Nos Estados Unidos, Georginho Bush chegou lá, mas a economia não chegou ainda ao fundo do poço. No Kenia, a grana é preta – e o convidado Hugo Estenssoro não sabe quem devora quem. Aliás, o colete incompreensível que ele estava vestindo mostra que há outras coisas que ele também não sabe.

[pausa para o momento styling: Ricardo estava bem comportado, ao contrário de Lucas que arriscou forte na combinação de cinza com marrom. Vocês acham que funcionou? E o Oscar de melhor figurino vai para Caio Blinder]

No segundo bloco, o declínio da leitura na matéria Twilight of the books, lida na The New Yorker no ano passado. Hugo deu uma aula de tecnologia e estatísticas curiosas, e Caio, o bom leitor que aprecia os balanços financeiros pornográficos do Ricardo, diz que quem lê retém mais informações. Leram isto, leitores do blog? Estamos no caminho certo ;-)

A seguir, Caio, mais conhecido como ‘o barbudinho do PT’, nunca põe as barbas de molho, e o Brasil arrasa na matéria da Fortune, How Brazil outfarmed the american farmer.

Para terminar, a greve dos roteiristas não termina, e o Sundance Film Festival está cada vez mais comercial. Hay Oscar? Se depender do lobby judaico, do lobby católico e do lobby mineiro, hay Oscar para o Brasil com o filme O ano em que meus pais saíram de férias. Enquanto isso, o patológico Daniel Day-Lewis estrela There will be blood, novo filme de Paul Thomas Anderson. Estranho os manhattans não terem mencionado o diretor, uma vez que ele é tão cult e talentoso… anyway, o site oficial do filme está aqui, o trailer aqui, e a entrevista The enigma of Day-Lewis, publicada pelo Guardian e mencionada pela Lúcia, aqui (obs: para quem quiser saber mais sobre Cecil Day-Lewis, a BBC tem um perfil e trechos de entrevistas em áudio – veja aqui).

Diogo, venha para a luz!

Fórum da semana: Qual a mensagem da barba? Ricardo, o barbudo de final de semana, deu a resposta mais completa: “Depende do estilo da barba. Pode ser revolução ou patriarcado; desleixo ou cuidado.”

Músicas e locais da semana: 1 – Exposição Graziella Vigo captures Verdi on stage, na The New York Public Library for the Performing Arts. Música: La Traviata, com Aldo Ceccato & Beverly Hills. 2 – Jerry´s Hair Styling Salon. Música: O barbeiro de Sevilla, com Hungarian Radio Chorus. 3 – Musical The Little Mermaid. Música: original do espetáculo. 4 – (Boa noite) – Filme. O diário de uma babá. Local: JG Melon. Música: Freedom, com George Michael.

Página inicial do fã-clube do Manhattan Connection.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s