Campanha Manhattan Connection na Globo Internacional

29 ago

A Globo Internacional tirou o Manhattan Connection da sua grade de programação. Em consideração aos espectadores do mundo todo, peço que todos que gostam do programa (independente do país de residência) mandem uma mensagem para o canal pedindo a volta do MC. Para isso, basta seguir este link e preencher o formulário de contato no final da página.

Obrigado!

20 Respostas to “Campanha Manhattan Connection na Globo Internacional”

  1. rubia kapusta :-) às 1:41 #

    Obrigada Marcus Alexandre pelo link para a globo international. Um absurdo tirar o MC da grade de programacao, justamente em um ano eleitoral tao importante no Brasil e aqui nos Estados Unidos. Ja mandei um e-mail e vou continuar enviando e-mails ate eles voltarem com o programa. E a todos os fas, vamos encher a caixa deles de e-mails.. vamos colocar pressao.Abraco,Rubia

  2. Ana Podder :-) às 14:31 #

    Tb ja enviei o meu email…o pior de tudo foi a substituicaum do programa(pra mim insubstituivel) por algo q naum faz o menor sentido,ja q existem similares em outros dias, tipo…comedias,som Brasil etc…precisamos nos mobilizar mais..
    Abraco..

  3. Ana Belacqua :-) às 17:34 #

    Eu nem tenho tv paga aqui em Madison, mas também mandei um e-mail p/ Globo, colaborando com vocês. Aliás eu espero que eles coloque o programa de ontem na net, pq eu não quero ficar 6 meses sem ver o Manhattan. Fingers-crossed.

  4. Marcos Alexandre :-) às 17:48 #

    Eu moro no Brasil e vejo o programa pelo GNT, mas fiz a campanha em solidariedade aos espectadores do resto do mundo. A ideia foi da Heloísa Chagas.

  5. Douglas :-) às 18:54 #

    Na Europa o programa foi substituído por uma reprise, um absurdo. O e-mail para reclamações é globointernacional@redeglobo.com.br

  6. Douglas :-) às 5:50 #

    Outro canal que encontrei para reclamar foi o Twitter: http://twitter.com/tvglobo_inter

  7. Globo Internacional :-) às 0:55 #

    Pessoal,

    apenas um esclarecimento para essa questão. A Globo Internacional trabalha para levar o melhor conteúdo do Brasil para os brasileiros no exterior, e de maneira regular há rodízios dos nossos melhores programas, como aconteceu agora. Gostaríamos de dividir essa questão com você e dizer que estamos à disposição.

  8. Cida :-) às 18:25 #

    Estou de pleno acordo com os comentarios enviados pelos fãns do MC. Gostaria de acrescentar que acho um assalto á inteligencia de muitos brasileiros que vivem no exterior substituir o MC em um ano de eleição por uma programação de gosto duvidoso,comedia barata como o “Sai de Baixo”. Outro de gosto duvidoso e o tal do “Zorra Total”. Ate fora do pais eles usam mecanismos de manipulação e controle de pessoas menos esclarecidas.

  9. Alan & Helena :-) às 4:13 #

    Cida is correct in saying that it is an insult to our intelligence. MC is the only show in Globo’s line-up that discusses current political views that relate to Brazil. Also, Brazilians that live abroad have to watch Globo programming that is days old, and major sporting events such as the World Cup is not shown. On top of everything we pay to see second rate programming. We still have Globo mainly because of Terra de Minas.

  10. Marie :-) às 5:50 #

    Acho que é censura velada! querem calar as poucas vozes de direita… no mínimo o governo manipulou a globo!(ex: c/ verbas de publicidade)
    Tiraram a Foxnews da sky também.

  11. Carmem Russi :-) às 15:31 #

    O MC esta me fazendo muita falta… O unico programa feito para pessoas antenadas … Relamente lamentavel!!!

  12. Claudia Ribeiro Buckley :-) às 23:24 #

    Eu queria entender por que a Globo não tira esse programa infeliz que é o (Faustão) ou aquele programa (Sai de Baixo) que ninguém aguenta mais? Sei que a Globo tem muita audiência com os analfabetos…mas e nós os cultos? Não temos direito de assistir Manhattan Connection que é o único nota 10 da Globo Internacional e que nos deixa informado sobre a economia dos EUA e de todo o mundo?
    Já enviei e-mail pra Globo Internacional, e um cliente insatisfeito gera muitos outros…espero que tomem providências e retornem com o programa no próximo domingo. Estou mesmo muito insatisfeita!

  13. Lais Amaral :-) às 18:53 #

    A TV Globo Internacional é um caos,
    esta indo para o buraco como o país, quando
    aparece um programa com um nivel melhor como Manhattan Connection eles tiram.Será que o Brasil vai
    continuar so mandando programa para o povo
    que vota em Lula e no PT ?

  14. Lais Amaral :-) às 14:26 #

    Acho que a Globo International deveria ter mais atenção com as pessoas que moram fora do país.
    Parece que a falta de consideração é total.
    Nos não somos obrigados a gostar de Faustão, Zorra Total etc… e programas do genero.Quando existe um programa que atinge um nivel melhor, eles tiram do ar, ou colocam em horários muito tarde.Nas entrevistas não se pode falar
    o que eles não querem escutar , tudo é cortado.
    Este é o nosso Brasil, a caminho da ditadura

  15. Fabio Mattos :-) às 23:54 #

    Espero que a direcao da Rede Globo, reveja a retirada do MC da grade da Globo Internacional.
    Sinceramente, sei que a maioria dos brasileiros que estao no exterior sao de grau cultural baixo, e nao dao muita audiencia p/ o programa, mas nem so de pao vive o povo, nao e!!!!!
    Ja e duro ter Faustao, Zorra, Sai de Baixo, Fantastico(esse de todos o pior). Vamos pedir p/ a dupla Vesgo e Silvio do programa Panico na Tv, iniciarem uma campanha; ‘DE VOLTA P MANHATAN CONNECTION’.
    Obrigado.

  16. Matheus :-) às 15:30 #

    Enviado com sucesso! Absurdo.

  17. Marcos Alexandre :-) às 15:36 #

    ???

  18. heloisa :-) às 16:26 #

    esta dificil, nao vamos desistir
    continuo mandando email toda semana

  19. fatima cerqueira :-) às 20:49 #

    gostaria de dizer a globo,que eu residente na Australa,em nome de mutos brasileiros,continuamos
    assstndo a globo nternacional,e queremos dizer que
    por estarmos longe do Brasil,e o nosso balssamo de alegrias e contentamenro,com alguma ressalvas de programacao.antes viamos pelo satelite de Luanda,as
    programacoes eram otimas,mas passamos a ver peloUSA
    a programacao ficom pessima,quero saber porque nao vemos mais as minie-series,e so passam para nos programas ja visto do tempo da vovo,por exemplo:sai de baixo
    os normais,escola do professor,pre onde voce vai?,antonia,filmes repetidos,a pregamacao do canal Vivo,
    isto nao nos interessa,queremos ver novas minie series,porque pagamos caro para uma diversao e que no momento dexa muito a desejar.em nome de muitos brasikeiros incgtos,ninguem se importa de falar da comunidade da Australia como se nos nao existimos,e temos tambem a comunidade portugues que tambem reclama da repeticao.Agradecemos a atencao.

  20. Carlos Hamilton faria da Costa :-) às 20:45 #

    Não é possível que a Globo retire da sua grade um programa do nível do MC. Trata-se de um dos mais inteligentes programas da TV brasileira.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s