176º post – MC de 8 de maio de 2011

9 maio

A Conexão Pé na Cova começou administrando os primeiros socorros ao presidente Obama, que a ferro e a fogo renasceu politicamente. Daqui para a frente ele só precisa manter a carabina apontada para a Dilma Rousseff e para os patos terroristas. Osama bin Landen não era carta fora do baralho e a execução dele foi o meio do fim – e agora só falta matar o pesadelo que ele representa. O primeiro bloco continuou com mais respostas curtas (ou nem tanto) e fulminantes sobre o mesmo assunto – do qual ninguém mais aguenta ouvir a respeito, então vou parar o primeiro parágrafo por aqui.

No segundo bloco o MC recebeu o Dr. Nacime Salomão Mansur, presidente da Sociedade Paulista para o Desenvolvimento da Medicina. Ele fez um raio X do sistema de saúde do Brasil – onde vampiros e sanguessugas tascam a mão. A entrevista não foi muito interessante nem trouxe novidades, mas pelo menos foi um assunto diferente e bem distante dos Estados Unidos e do Obama bin Laden.

A seguir, Werner Herzog é um diretor alemão visceral de pelo menos 60 filmes. Alguns são inesquecíveis e outros esquecíveis (principalmente depois do Fitzcarraldo). Cave of forgotten dreams (página oficial no Facebook aqui, trailer aqui) está na primeira categoria e mostra 30 mil anos de vida em terceira dimensão. Como 3D faz toda a diferença mas cansa, os manhattans encerraram o expediente mais cedo e descansaram enquanto rodaram a reprise de uma parte do pedaço do programa que a Globo News ficou nos devendo na semana passada, pois preferiu deixar no ar um repórter sem ter o que falar e no dia seguinte cortou os horários do MC para continuar a dar uma notícia velha demais. A coluna do Lucas Mendes sobre o teleprompter, um dos assuntos cortados, está aqui. E a minha campanha “Eu não morri com o Osama bin Laden” está aqui.

Fã-clube do Manhattan Connection 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s