18 anos de Manhattan Connection

7 mar

O Manhattan Connection de 6 de março de 2011 celebrou 18 anos de programa. Parabéns a todos os manhattans por todas estas adoráveis conexões! Estou aproveitando o feriado de Carnaval para viajar e pensei em assistir ao MC pela web e fazer um post normal como todas as semanas. Infelizmente, passei a manhã inteira tentando ver o programa pela internet mas cada bloco só vai até a metade e depois… trans. Ou melhor, trava. Anyway, vou continuar tentando ver o MC, mas não sei se vou conseguir. Então esta semana o blog vai ficar sem post. Obrigado pela visita, volte na semana que vem e aproveite que está aqui para acessar a área de mídia do fã-clube do Manhattan Connection, que foi atualizada com Próxima conexão: Manhattan – matéria da revista Maxim Brasil com Pedro Andrade. O pessoal da revista não assiste ao Manhattan Connection e nem sabe em que canal o programa é exibido, mas a matéria ficou boa assim mesmo. Dá uma olhada clicando na imagem abaixo:

PS – a foto do bolo foi tirada do perfil do Pedro no Facebook.

5 Respostas to “18 anos de Manhattan Connection”

  1. Eduardo :-) às 18:33 #

    Bem, eu assisti o programa e encuquei com a discussão sobre o Charlie Sheen, quando o Caio se enrolou com a palavra descriminalização. Aí o Diogo corrigiu de Veneza dizendo que é descriminação. Prá complicar mais, o Ricardo entrou com a pérola “não, descriminação é preconceito” (não lembro se usou esta palavra), confundindo-se com a palavra discriminação.
    Não consegui o e-mail do MC para puxar-lhes as orelhas. Resumindo descriminação e descriminalização são sinônimos.
    Abraços de um fã do MC há 18 anos.

  2. Ana Lúcia Bomfim :-) às 18:44 #

    Parabéns equipe do Manhattan Connection!
    Espero que o programa, que é um dos melhores da tv a cabo e da convencional, tenha vida longa!

  3. Marcos Alexandre :-) às 19:18 #

    TV a cabo e da convencional? Ana, que eu saiba o MC é um programa da TV por assinatura, a cabo e por satélite. E agora “da internet” também…

  4. MIRIAN :-) às 11:34 #

    Realmente eles se embananaram com DISCRIMINAÇÃO ou DISCRIMINILIZAÇÃO…..trocaram todas as bolas….

  5. Marcos Alexandre :-) às 12:53 #

    Aviso: não vou aprovar comentários ofensivos e sem fundamento. Se quer criticar alguém, faça-o com base em argumentos. E escreva em português correto. Quem não sabe escrever não tem moral para criticar alguém.

Deixe um comentário