About

No início de 2005 entrevistei Caio Blinder para um site de cinema em que eu era colunista. Como ele foi super simpático comigo, resolvi pedir a ele que falasse com os outros integrantes do Manhattan Connection para que eu pudesse entrevistar todos para uma reportagem de 4 páginas a ser publicada na revista G Magazine.

A ideia deu certo! Publiquei a reportagem em outubro daquele ano e foi o maior sucesso! A matéria foi super comentada e foi citada em vários sites e jornais.

No ano seguinte fiz uma matéria para o site ParouTudo sobre os homens mais bonitos da TV paga e coloquei o Ricardo Amorim na lista. Este é até hoje o meu texto de maior audiência na internet, e desde o primeiro dia de sua publicação passei a receber e-mails de pessoas de todo o Brasil elogiando o trabalho e falando sobre o Ricardo e sobre o programa. Depois de mais de um ano recebendo e-mails deste tipo, tive a ideia de criar o Fã-clube do Manhattan Connection: um site com informações sobre o programa e seus integrantes, com reportagens e entrevistas e que também permitisse interatividade entre os fãs em um blog com comentários sobre cada edição do MC.

Foi assim que surgiu este fã-clube – fundado em 19 de maio de 2007 :-)

Marcos Alexandre

Anúncios