Campanha “Eu não morri com o Osama bin Laden!”

3 maio

No último domingo, dia 1 de maio, o Manhattan Connection foi interrompido pela notícia da morte do Osama bin Laden. Mas depois do anúncio e de todos os detalhes necessários, o pobre jornalista que deu a notícia ficou no ar sem ter o que falar!

Foi uma falha constrangedora da Globo News, e ainda ficamos sem ver o resto do MC. Além disso, as reprises do dia seguinte foram canceladas sem qualquer motivo ou explicação, e nem na internet o programa foi disponibilizado.

Além de dar audiência ao canal, os espectadores pagam para assistir ao Manhattan Connection e têm o direito de vê-lo. Questionei o Ali Kamel, diretor da Globo News, sobre o assunto. E ele respondeu que a morte do Osama bin Laden deixa tudo “velho demais”.

Bem, eu acho que o mundo não acabou porque o Osama foi morto. Melhor que deixar um repórter mudo no ar seria exibir o resto do Manhattan Connection. Além do mais, na segunda-feira todo mundo já sabia da notícia, então por que o programa não foi reprisado nem postado na internet?

Minha vida não gira em torno do Osama bin Laden. Eu não morri com ele e me interesso por outros assuntos. Se você também é fã do Manhattan Connection, também não morreu com o Osama e continua vivendo e se interessando por política, economia e cultura, conte isso para o Ali Kamel.

Talvez se ele souber que mais gente continua viva no mundo, a Globo News passe a respeitar o Manhattan Connection e seus espectadores. O e-mail dele é ali.kamel@tvglobo.com.br

Obrigado :-)

Marcos Alexandre

12 Respostas to “Campanha “Eu não morri com o Osama bin Laden!””

  1. Felipe Francisco :-) às 22:21 #

    Concordo com tudo que foi citado acima! Nem na internet o programa foi disponibilizado! Espero que a Globo News não cometa mais erros assim. Sou um grande admirador desse veiculo de comunicação e espero que essas falhas não se repitam!

  2. Ana Belacqua :-) às 22:33 #

    Apoiado, apoiado!
    O descaso foi tão grande que nem na internet ele tiveram a mínima consideração com os telescpectadores do programa.

  3. Fernando :-) às 22:35 #

    É… Interromper o MC pra anunciar a morte do Osama é muita sacanagem. Ainda mais, quando o Lucas e o Caio estavam comentando sobre carpintaria. Tsc tsc… Da próxima vez, peçam pro Obama esperar o fim do MC. Com certeza, ele vai atrasar um pouco até o término do programa..

  4. Norberto :-) às 22:58 #

    e pq o pedro falou dos reality show, quando ele começou a falar do bbb, foi cortado…rss mas o que ele disse foi absolutamente verdade.

  5. Eduardo Borges :-) às 23:25 #

    Me diga, se com a morte do Osama tudo ficou muito velho, o programa tb não deveria ser apresentado 2 dias depois de sua gravação.Já que aos fds tb ocorrem fatos marcantes para a economia como esté.
    Esse argumento não é valido, melhor que as noticias são os pontos de vista diferentes de cada apresentador.

  6. Marcos Alexandre :-) às 23:47 #

    Fernando, por favor, leia o que eu escrevi. Interromper o MC (ou qualquer programa) para dar uma notícia importante é certamente válido. O que não está certo é deixar o repórter sem ter o que falar depois de dar a notícia e não voltar com o programa ao ar. Pior ainda é não reprisá-lo no dia seguinte como de costume, e nem colocá-lo na web para quer quiser ver.

  7. Osama Bin Laden :-) às 0:29 #

    Who diabos is Ali Kamel??? Primbo meu?

  8. Heloisa :-) às 1:58 #

    oi,
    Alguma coisa esta errada, o email nao vai

  9. Marcos Alexandre :-) às 8:01 #

    Oi Heloisa, o endereço de e-mail é este mesmo, experimente digitar no seu e-mail.

  10. Fernando :-) às 20:40 #

    Sem dúvidas, Marcos Alexandre. Deixar o repórter sem ter o que falar é bastante desconcertante, assim como não repisar o programa nos horários de costume. Acabou que eu nem esperei o fim da matéria sobre o Osama e, portanto, não cheguei a perceber o ocorrido. Assim, não tive a intenção de crítica ao post em meu comentário. Por fim, parabéns pelo trabalho com o blog. E vida longa ao MC!

  11. Emerson :-) às 1:05 #

    Mandei um e-mail muito direto, mostrando minha indignação.

    Globonews cada vez mais abraçando o padrão globo de qualidade: Sensacionalismo barato e jornalismo chapa branca…

    MC volta pro GNT ou tenta a sorte com algum canal estrangeiro…

  12. Lúcia :-) às 6:43 #

    Cada dia lamento mais a saída do Manhattan do GNT para a Globo News.
    O acontecido domingo passado foi uma falta de respeito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s